Após discussão, dupla é presa suspeita de agredir cliente de bar com faca em Bela Vista | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Bela Vista
Após discussão, dupla é presa suspeita de agredir cliente de bar com faca em Bela Vista
Dona do estabelecimento comercial afirmou que ambos ingeriam bebida alcoólicas no local, mas não soube dizer o que motivou a ação.
03 de Setembro de 2018 às 14:50:26 L. Ribeiro/Campo Grande News 137 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
policia-giroflex-840x480.jpg
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos, na tarde deste domingo (2), após se envolverem em uma briga de bar no município de Bela Vista - distante 322 quilômetros da Capital. Na confusão, um terceiro homem, um idoso de 61 anos, ficou ferido após ser atingido no tórax por golpe de faca.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu por volta das 15h55, na Rua Eduardo Peixoto, no Bairro Costa e Silva. A proprietária do estabelecimento relatou aos policiais que ambos ingeriam bebidas alcoólicas com a vítima, quando o desentendimento começou.

 

Apesar disso, a comerciante não soube precisar o que motivou a discussão. O suspeito de provocar o ferimento da vítima, é um jovem de 26 anos. Ele e um amigo deixaram o local logo após a agressão, mas foram localizados por uma equipe policial, caminhando pela Rua Amélia Paim Rosa.

 

O companheiro do suspeito tentou reagir a abordagem e precisou ser contido pelos militares. Em sua cintura, a policia encontrou uma faca com cabo de madeira e aproximadamente cinco polegadas de lâmina.

 

Já com o jovem de 26 anos, foi encontrado uma bainha de couro, usada para guardar um material idêntico a faca encontrada com a dupla. Os dois foram algemados e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Vicente de Paulo. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.