‘Confio na idoneidade das pessoas que trabalham comigo’, afirma prefeito | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Bela Vista
‘Confio na idoneidade das pessoas que trabalham comigo’, afirma prefeito
14 de Abril de 2018 às 17:54:11 Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa 263 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180414-reinaldo_piti.jpg
Foto: Reprodução/Facebook

Após três dias de silêncio, o prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB) se pronunciou a respeito da Operação "Linha Marcada", ocorrida na quarta-feira (11) e que cumpriu 19 mandados de busca e apreensão e oito de prisão temporária em Bela Vista e Caracol. Entre os presos estavam servidores públicos, Secretários da Prefeitura de Bela Vista e também empresários de Caracol.

 

Em sua rede social, o prefeito declarou estar triste com a situação, mas que confia na honestidade dos servidores que trabalham em sua administração e que aguardará decisão da justiça para definir quais atitudes tomar. "Não escondo a minha tristeza pela grave ‘denuncia’ [sic] do MP, pois desde o início do meu mandato tenho buscado fazer um trabalho sério, honesto e acima de tudo valorizando o dinheiro público. Não quero fazer um pré-julgamento dos fatos, confio na idoneidade das pessoas que trabalham comigo, elas também merecem a oportunidade de fazer a sua defesa e irei aguardar uma decisão da justiça para tomar uma decisão mais sensata", declarou Benites.

 

Afirmou também, ter confiança no Ministério Público e que colabora com as investigações. "Confio no trabalho sério do Ministério Público Estadual, que é de grande importância para a nossa sociedade. Estamos colaborando com as investigações e esperamos que todos os fatos sejam apurados o mais breve possível".

 

 

E por fim, disse que não deixará que a investigação em curso, prejudique a administração municipal. "Não vou deixar isso atrapalhar a minha administração e continuarei a trabalhar por uma Bela Vista melhor, buscando junto ao Governo do Estado e Governo Federal projetos que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população", concluiu o prefeito Reinaldo Miranda Benites.

 

Confira a íntegra da nota do prefeito Reinaldo Miranda Benites

 

"Sobre os últimos acontecimentos que atingiu a nossa cidade, estou aqui para esclarecer o meu posicionamento.

 

Confio no trabalho sério do Ministério Público Estadual, que é de grande importância para a nossa sociedade. Estamos colaborando com as investigações e esperamos que todos os fatos sejam apurados o mais breve possível.

 

Não escondo a minha tristeza pela grave denuncia do MP, pois desde o início do meu mandato tenho buscado fazer um trabalho sério, honesto e acima de tudo valorizando o dinheiro público.

 

Não quero fazer um pré-julgamento dos fatos, confio na idoneidade das pessoas que trabalham comigo, elas também merecem a oportunidade de fazer a sua defesa e irei aguardar uma decisão da justiça para tomar uma decisão mais sensata.

 

Não vou deixar isso atrapalhar a minha administração e continuarei a trabalhar por uma Bela Vista melhor, buscando junto ao Governo do Estado e Governo Federal projetos que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população".