Secretaria de Obras, CREAS e Cras 1 e 2, recebem produtos doados pela Receita Federal | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Bela Vista
Secretaria de Obras, CREAS e Cras 1 e 2, recebem produtos doados pela Receita Federal
16 de Maio de 2018 às 15:44:27 Edinho Corrêa/Assessoria 51 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180516-secretario.jpeg
Foto: Edinho Corrêa/Assessoria

A Secretaria de Assistência Social de Bela Vista iniciou nesta segunda-feira, dia 14, a distribuição dos materiais recebidos por doação da Receita Federal.

 

Os materiais foram entregues para o CRAS 1 Dona Celita, CRAS 2 Bela Vista, CREAS e para a Proteção Social Básica.

 

Para a melhor distribuição dos materiais, foi feita uma reunião com todos os coordenadores de cada unidade apresentado a eles todos os itens conquistados através da doação e distribuído para cada setor conforme a sua necessidade.

 

Foram entregues Notebooks, Televisores, aparelho pequeno de som com bluetooth, monitor de computador, HD Externo, tapetes e entre outros itens.

 

Outros produtos como brocas de furadeira, cadeados, lanternas, alicate de corte e disco de esmeril foram entregues para o secretário de obras Antônio Moneiro e ao chefe dos vigias Valdir de Souza para o aproveitamento dos mesmos.

 

Segundo o secretário de assistência social, Oraldino Centurião o restante dos materiais que não terão serventia para a Prefeitura, será feito um bingo ou bazar para a venda dos itens que ainda será definido em reunião com os coordenadores e todo o recurso será destinado para a aquisição de materiais para equipar a Assistência Social, “Estes produtos entregues são de grande importância para as unidades, mas precisamos de mais itens para melhor o atendimento e o bingo ou o bazar terá essa finalidade”, destacou o secretário Oraldino Centurião.