Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Política
Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista
Hiato Morinigo substitui Francisco Leite Gutierres (PSDB) que pediu afastamento para ocupar o cargo de chefe de gabinete.
10/05/2018 Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa 39 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180510-morinigo.png
Foto: Ademir Mendonça/Assessoria
O suplente Esmeraldo Morinigo (PPS) tomou posse, na segunda-feira (07), do cargo de vereador em Bela Vista. O mestre Hiato assume o cargo, substituindo Francisco Leite Gutierres (PSDB), que pediu afastamento para assumir a chefia de gabinete na administração municipal.
 
 
Em seu primeiro discurso como vereador, Esmeraldo afirmou que está preparado e que atuará firme para trabalhar pelos bela-vistenses. “Estou pronto para trabalhar em prol do povo e para o povo, todos unidos e juntos poderemos alcançar nossos objetivos”, declarou. 
 
 
Hiato Morinigo é mestre de capoeira - comandando há 25 anos o projeto Bela Ginga - e se tornou suplente de vereador após ter obtido 243 votos na eleição de 2016.
 
 
* Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

 
Foto: Ademir Mendonça/Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal