Coluna Bate Pronto: Após reclamações, prefeitura paga abono de férias para professores dos Ceim′s | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Coluna Bate Pronto
Coluna Bate Pronto: Após reclamações, prefeitura paga abono de férias para professores dos Ceim′s
Por Thaffarel Nunez Gonçalves
12 de Fevereiro de 2018 às 18:52:06 Redação 159 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
coluna_bate_pronto_-_versao_2018.jpg
Cumpriu - Cumprindo com a palavra, a Prefeitura de Bela Vista realizou na última sexta-feira (09) o pagamento do abono de férias dos professores dos Ceim’s (Centro de Educação Infantil Municipal). O compromisso foi feito na quarta-feira (07) após professores entrarem em contato com esta coluna cobrando posicionamento da administração municipal.
 
 
Ranking - Estudo elaborado pela Organização Não Governamental Ranking dos Políticos aponta o senador bela-vistense Waldemir Moka (MDB) e a deputada federal Tereza Cristina (DEM) como os melhores parlamentares de Mato Grosso do Sul em Brasília.
 
 
Ranking 2 - No ranking geral - onde estão incluídos deputados e senadores - Moka ocupa a 53ª colocação, enquanto que a deputada Tereza Cristina aparece na 55ª posição. Quando se leva apenas o cargo em conta, o senador sobe para a 3º colocação no país e a deputada sobe para a 52ª posição.
 
 
Critérios - Os critérios adotados para o ranking são: presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, filiação partidária e qualidade legislativa. Parlamentar que muda de partido ao menos três vezes, por exemplo, perde 10 pontos.
 
 
Piores - Entre os piores parlamentares, de acordo com ranking da ONG, aparecem os deputados federais Vander Loubet (-425), Zeca do PT (-290) e Dagoberto Nogueira (-129) são os piores do Estado, com pontuações negativas.
 
 
Facultativo - Assim como nesta segunda-feira (12), as repartições públicas de Bela Vista não funcionam na quarta-feira (14). Somente os serviços essenciais estarão funcionando normalmente.
 
 
Comentários, críticas e sugestões: blogdothaffarel@gmail.com