MP abre inquérito para apurar supostas irregularidades na aplicação de verbas de convênio entre a Prefeitura de Bela Vista e a Fundação Ueze Zahran | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Coluna Bate Pronto
MP abre inquérito para apurar supostas irregularidades na aplicação de verbas de convênio entre a Prefeitura de Bela Vista e a Fundação Ueze Zahran
Por Thaffarel Nunez Gonçalves
19 de Maio de 2018 às 19:49:36 Redação 206 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
coluna_bate_pronto_-_versao_20182.jpg

Inquérito – A Promotoria de Justiça de Bela Vista instaurou inquérito para apurar supostas irregularidades na aplicação de verbas oriundas do convênio entre a Prefeitura Municipal de Bela Vista e Fundação Ueze Zahran. O Inquérito Civil n. 06.2018.00001437-5 foi publicado na Edição nº 1.736 do DOMP.

 

Reportagem I – No dia 07 de abril, o TNG Informa publicou uma reportagem mostrando a situação de abandono em que Fundação Ueze Zahran se encontrava, mesmo recebendo R$ 4 mil mensais desde setembro do ano passado, proveniente de um convênio entre a Prefeitura de Bela Vista, a Fundação Ueze Zahran e a empresa Copagaz S.A. Relembre no http://www.tnginforma.com/bela-vista/ultimas-bv/apesar-apoio-financeiro-fundacao-ueze-elias-zahran-esta-abandonada-em-bela-vista.

 

Homologação – O prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB) homologou no dia 26 de abril, a contratação de uma sociedade de advogados para a prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica.

 

Valor – Vencedor da licitação, publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (14/05), o escritório Santana & Medeiros Advocacia SS receberá pelo contrato o montante de R$ 150 mil.

 

Nomeação – A advogada Nildeliz Almeida Chamorro foi nomeada para o cargo de diretora do Procon em Bela Vista. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17).

 

Novidade - Após quatro anos informando os bela-vistenses exclusivamente na internet, o TNG Informa também poderá ser acompanhado no rádio. Mais informações em breve. Aguarde!

 

Comentários, elogios e sugestões: blogdothaffarel@gmail.com