Coluna Bate Pronto: Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Coluna Bate Pronto
Coluna Bate Pronto: Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo
Por Thaffarel Nunez Gonçalves
02 de Março de 2018 às 10:22:41 Redação 184 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
coluna_bate_pronto_-_versao_20182.jpg

Preliminar - Foi divulgado ontem (1º), no Diário Oficial do Município, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado destinado a preenchimento de vagas temporárias para atuar na Prefeitura Municipal de Bela Vista. Na publicação consta o resultado para os cargos de cuidador social, agente de combate às endemias, monitor de transporte escolar, motorista de transporte escolar, motorista, orientador social, pintor, tratorista e vigilante patrimonial.

Recurso - De acordo com a publicação, os candidatos podem entrar com recurso até às 16h de hoje (02/03). Para isso deverá preencher, assinar, escanear e enviar requerimento devidamente fundamentado para o e-mail: rh@belavista.ms.gov.br.

Emergência - A Prefeitura de Bela Vista decretou na segunda-feira (26) situação de emergência em virtude das fortes chuvas. Segundo a Defesa Civil foram registrados aproximadamente 200 mm de chuva no período de 20 de janeiro a 19 de fevereiro.

Prejuízo - De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (PSDB), as chuvas intensas causaram danos a estradas e alagamento em parte dos bairros Água Doce, Baixada Fluminense, Baixada Corinthiana, Cancha e Centro Velho, desalojando 23 famílias.

Inquérito - A Promotoria de Justiça de Bela Vista instaurou na terça-feira (27), Inquérito Civil para apurar supostas irregularidades na contratação de Vans pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde de Bela Vista/MS, nos anos de 2017 e 2018, para transporte de pacientes.

Inquérito 2 - Outro Inquérito Civil instaurado pelo Promotor de Justiça William Marra Silva Júnior visa apurar denúncia de supostas irregularidades no pregão presencial para contratação de veículos para realização do transporte escolar em Bela Vista-MS em 2018.

Pavimentação - Na quarta-feira, o Governo do Estado divulgou resultado das licitações referentes a pavimentação de ruas de Bela Vista. De acordo com a publicação serão investidos R$ 908.417,05 na pavimentação das ruas Álvares Cabral, Dr. Geraldo de Souza Rosa, Coronel Ponce e Barão do Triunfo.

Início - Conforme a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), as obras devem ser iniciadas após assinatura dos contratos e ordem de início oficial do Governo.

Adiamento - A Escola Estadual Castelo Branco anunciou nesta quinta-feira que as aulas que seriam iniciadas na próxima segunda-feira (05/03) foram adiadas para a próxima quarta-feira (07/03). O adiamento ocorrerá em virtude de a escola participar nos dias 05 e 06 de março do Evento “Teia da Educação” e estudo do BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Adiamento 2 - A Escola Estadual Castelo Branco já havia adiado o início das aulas que seriam iniciadas nesta segunda-feira (26), por conta de reforma vem sendo realizada para a melhor recepção dos estudantes.

Duodécimo - O prefeito de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (PSDB) assinou no dia 21 de fevereiro, decreto nº 9.215/2018, definindo em R$ 237.045,78 o valor do duodécimo para a cobertura das despesas da Câmara Municipal.

Comentários, elogios e sugestões: blogdothaffarel@gmail.com