CBF confirma corte de Fagner e Tite chama Éder Militão | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Amistosos da Seleção Brasileira
CBF confirma corte de Fagner e Tite chama Éder Militão
02 de Setembro de 2018 às 19:27:26 Gazeta Esportiva 17 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180902-militao.jpg
Militão defende o Porto desde o começo deste mês (Foto: Divulgação/Porto)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite deste domingo o corte do lateral direito Fagner da Seleção Brasileira. Em informe liberado no site da entidade, foi informado que “a comissão técnica da Seleção Brasileira convocou, neste domingo, o defensor Éder Militão, do Porto (Portugal)”.

 

A publicação confirma a informação sabida desde a sexta-feira, quando foi noticiado que Fagner estava fora dos amistosos contra os Estados Unidos, no dia 7, e El Salvador, no dia 11. diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta, que sofreu o problema durante o jogo contra o Colo-Colo, na Libertadores, deve parar por até quatro semanas para recuperar-se da contusão.

 

Éder Militão foi observado pela comissão técnica da Seleção quando ainda atuava pelo São Paulo. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, comunicou o atleta da convocação neste domingo, após a partida do Porto contra o Moreirense.

 

A Seleção Brasileira já começou a se apresentar em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, onde fará no dia 07 um amistoso contra os donos da casa. Quatro dias depois, a equipe voltará a campo, em Washington DC, para jogar contra El Salvador.