Depósito com aproximadamente 1,3 tonelada de maconha é descoberto e casal preso | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Dourados
Depósito com aproximadamente 1,3 tonelada de maconha é descoberto e casal preso
Mulher está grávida e juntamente ao marido foi levada para delegacia.
15 de Maio de 2018 às 14:26:00 L. Hoslback/Capital News 34 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180515-drogas.jpg
Maconha era guardada no quarto do casal (Foto: Adilson Domingos)

Local que funcionava como depósito de entorpecente foi descoberto por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), em Dourados, nesta terça-feira (15). Aproximadamente 1,3 tonelada de maconha foi apreendida e casal preso em flagrante.

 

De acordo com o site Dourados News, homem de 32 anos e a esposa dele, que está gestante, foram levado para delegacia de Polícia Civil. Na casa deles, que fica na rua Chapecó, Residencial Esplanada, havia 56 fardos de maconha, totalizando aproximadamente 1,3 tonelada.

 

A ação policial faz parte das investigações da Operação Assepsia, desencadeada no município há 10 dias.

 

Além da maconha, os policiais apreenderam também um automóvel Prisma, com placas de São Paulo. O homem disse ter sido contratado por R$ 10 mil para armazenar o carregamento de droga na casa onde mora. Toda a maconha estava no quarto do casal.