Homem é preso levando quase meia tonelada de maconha para SP | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
BR-463
Homem é preso levando quase meia tonelada de maconha para SP
Apreensão ocorreu hoje na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.
16 de Maio de 2018 às 15:03:38 H. de Freitas/Campo Grande News 17 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180516-drogas_ponta_pora.jpg
Maconha que estava sendo levada para São Paulo em Fiat Siena (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase meia tonelada de maconha na manhã de hoje (16) na BR-463, município de Ponta Porã. A droga estava sendo levada para São Paulo.

 

Ademilton Bianchini dos Santos, 30, conduzia um Fiat Siena branco com placa de Cotia (SP), interceptado pelos policiais durante fiscalização de rotina na rodovia, uma das principais rotas do tráfico em Mato Grosso do Sul.

 

O carro estava lotado de fardos de maconha, que pesaram 480 quilos. Ademilton disse aos policiais que foi contratado para levar a droga até a capital paulista. Ele pegou o carro já carregado com a maconha na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

 

A maconha e o condutor do carro foram trazidos para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde Ademilton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.