Jovem que feriu adolescente morre após luta corporal com policiais | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Na escola
Jovem que feriu adolescente morre após luta corporal com policiais
Danilo Amaral da Silva de 18 anos tinha passagens pela polícia
13 de Abril de 2018 às 16:12:44 Izabela Jornada/Correio do Estado 59 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180413-arma.png
Arma usada pelo jovem foi apreendida (Foto: Ibest/Divulgação)

Danilo Amaral da Silva de 18 anos morreu com disparo de arma de fogo após luta corporal com policiais militares. O jovem estava em uma escola, no município de São Gabriel e já tinha ferido pescoço de adolescente de 15 anos. Por esse motivo, diretora da instituição ligou pedindo socorro. 

 

De acordo com informações do Idest, aproximadamente às 17h22 da última quinta-feira (12), o jovem teria ferido adolescente com estilete e após pedido de socorro, policiais foram conter o rapaz. Porém ele já tinha ido embora da escola e estava indo em direção a sua residência. 

 

Policiais encontraram o jovem escondido atrás de muro e ordenaram que Silva colocasse as mãos na cabeça, mas ele partiu para cima dos policiais iniciando luta corporal com o agente.

 

Na ocasião, o rapaz conseguiu se afastar e sacou arma, mas em seguida ele levou tiro do policial no joelho. 

 

O jovem foi atendido pelos mesmos policiais, porém eles estavam de motocicleta, o que dificultou o deslocamento do rapaz para o hospital. Em seguida, os agentes conseguiram veículo com carroceria e levaram Silva para o Hospital Municipal e por volta das 18h35 do mesmo dia, o jovem veio a óbito.

 

De acordo com inforamções da polícia, Silva possui diversas passagens por furto, tentativa de homicídio e estupro. A arma do rapaz foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e o caso segue em investigação.