Polícia Federal prende casal com 287kg de cocaína na PR-323 | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Tráfico de Drogas
Polícia Federal prende casal com 287kg de cocaína na PR-323
Os diversos tabletes estavam escondidos em uma carreta que transportava soja
13 de Abril de 2018 às 16:05:16 Dourados News 36 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180413-trafico.jpg
Foto: Reprodução

Policiais federais apreenderam 287 quilos de cocaína na madrugada desta sexta-feira (13), na PR-323, em Paiçandu, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, um casal foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal (PF) de Maringá, também na região norte.

 

A droga estava escondida em uma carreta que transportava soja. Os policiais removeram dezenas de tabletes, que tinham a ilustração de um pinheiro. A droga foi pesada e levada em uma caminhonete para a delegacia da PF.

 

Segundo o G1, a operação contou com apoio de policiais civis e militares de Maringá. A droga foi localizada com o auxílio de um cão farejador da Polícia Militar (PM), escondida em um compartimento na lateral da carreta.

 

O casal foi abordado por volta da 1h, em um posto de combustíveis entre Paiçandu e o distrito de Água Boa, e segundo o site Plantão Maringá.com, teria saído de MS. O motorista disse aos policiais que pretendia passar a noite no local, antes de seguir para Paranaguá, no litoral, onde descarregaria a carga de soja.

 

O destino da droga não foi informado pelos suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada.