Banca divulga gabarito preliminar das provas para soldado e oficial da PM | TNG Informa - Informação com responsabilidade!
Pausa para o descanso!

O TNG Informa comunica a todos que estará em recesso no período de 12/12/2017 a 15/01/2018. Em virtude disso, desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
Ok! Entendi ›
© TNG Informa Comunicação. Informaç&aatilde;o com responsabilidade! Todos os Direitos Reservados
Concurso
Banca divulga gabarito preliminar das provas para soldado e oficial da PM
Concorrentes as 388 vagas para soldados e 62 vagas para oficiais da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) já podem conferir se se saíram bem ou não na primeira etapa do concurso.
15 de Agosto de 2018 às 11:51:41 A. Zurutuza/Campo Grande News 66 Facebook Google+ Twitter WhatsApp
180815-candidatos.jpg
Movimentação dos candidatos em frente à Uniderp, um dos locais de provas em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco/Campo Grande News)

Concorrentes as 388 vagas para soldados e 62 vagas para oficiais da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) já podem conferir se se saíram bem ou não na primeira etapa do concurso. O gabarito preliminar da prova foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

 

O candidato poderá interpor recurso contra a opção que consta no gabarito até às 17h (no horário de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (16) pelo site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), www.fapems.org.br, acessando a área do candidato.

 

O gabarito oficial, após o julgamento dos recursos, será divulgado no dia 10 de setembro.

 

Mais de 36 mil pessoas fizeram a prova neste domingo (12), em Campo Grande e Dourados. A Fapems ainda não divulgou o número de abstenções - soma das faltas e dos candidatos eliminados.

 

Ao todo, são 388 vagas para soldados e 62 vagas para oficiais. Foram 34.039 inscritos para vagas de soldado, 2.086 para oficial combatente e 221 para as vagas de oficial especialista.